O que torna a viscose tão valiosa?

 

Facto nº 1

A viscose é a linha de bordar mais amplamente usada no mundo. À volta de 80% de todos os bordados são elaborados com linhas de bordar em viscose.

Facto nº 2

A viscose é extremamente produtiva. Diversos estudos têm provado que qualquer produto da gama MADEIRA CLASSIC realiza em média mais de 400.000 pontadas, antes de haver uma rotura da linha. Um recorde internacional de produtividade.

Facto nº 3

A viscose é a linha de bordar “mais rápida”. A gama MADEIRA CLASSIC permite bordar facilmente até 1.200 pontadas por minuto. Todos os fabricantes líderes de máquinas de bordar apresentam as suas máquinas em feiras e exposições com linhas de bordar da gama MADEIRA CLASSIC!

Facto nº 4

A viscose é a linha de bordar mais suave. Permite ser colocada sem problema em qualquer direcção do bordado e impede, desta forma, a formação de laços indesejados.

Facto nº 5

A viscose é a linha de bordar mais brilhante. Dependendo da incidência da luz modifica a sua matiz cromática e o bordado, devido a este efeito, parece animado.

Facto nº 6

A viscose é um material extremamente resistente e duradouro no que respeita as cores. As linhas de bordar da gama MADEIRA CLASSIC podem ser lavadas a temperaturas até 95°C.

MADEIRA CLASSIC é a gama de linhas de bordar em viscose mais vendida no mundo.