Quando é que se recomenda o uso de viscose e quando é que se deveria dar preferência às linhas de bordar em poliéster?

MADEIRA CLASSIC

LINHAS DE BORDAR EM VISCOSE PARA RESULTADOS ÓPTIMOS

A seda artificial para bordar da gama CLASSIC da MADEIRA é a primeira escolha para o enobrecimento resistente de roupa e de têxteis de alta qualidade, pois forma pontos harmoniosos, sendo única no género. Por isso, as grossuras 30, 40 e 60 das linhas de bordar da gama CLASSIC da MADEIRA são as preferidas mundialmente por todos os especialistas em bordados.

P.S.: Apenas as mais elevadas exigências químicas, por exemplo resistência ao cloro, tornam necessária a escolha de linhas de bordar em poliéster. Neste caso recomendamos a gama POLYNEON da MADEIRA. (E também temos a solução adequada para outros “casos especiais” e ideias criativas!)

 

MADEIRA POLYNEON

LINHAS DE BORDAR EM POLIÉSTER PARA EXIGÊNCIAS ESPECIAIS

Para casos de exigências especiais ao bordado - por exemplo extremas cargas químicas ou mecânicas - pode ser significativo utilizar linhas de bordar em poliéster. Com a gama POLYNEON, a MADEIRA preenche também estas necessidades e fornece em todo o mundo produtos de qualidade comprovada, oferecendo a habitual variedade e o brilho das cores.

P.S.: A primeira escolha para a mais alta estabilidade, qualidade e brilho nos bordados são, como de costume, as linhas de bordar em poliéster da gama CLASSIC da MADEIRA.